quinta-feira, 11 de novembro de 2010

JEMNSS tem tarde movimentada com queimado e futsal

Queimado e futsal foram as atrações da tarde desta quarta-feira, 10, nos Jogos das Escolas Municipais de Nossa Senhora do Socorro (JEMNSS), que aconteceram no SESI do Marcos Freire I e no Colégio Brasil, no Fernando Collor. Dezesseis escolas se inscreveram no futsal e 19 no queimado.

Segundo um dos coordenadores do evento, André Luiz, o evento foi criado para movimentar o esporte dentro das escolas municipais. “Nossa meta é crescer ainda mais os jogos. Os professores de Educação Física do município se juntaram e criaram a competição que já mobiliza os alunos e os fazem ainda mais praticar o esporte”, disse.

Luan Santos, da Escola Municipal José do Prado Franco Sobrinho, disse ter treinado com bastante vontade para colocar em prática no jogo. “Jogo futsal desde os seis anos de idade, venho treinando freqüentemente e com fé em Deus serei campeão, meu sonho é ser jogador profissional”, declarou.

“O queimado é um esporte popular e influencia os alunos a praticar o treinamento do handebol, já que são esportes parecidos. Os jogos estão acontecendo normalmente e as escolas estão a todo vapor se empenhando para ganhar medalhas. As finais do queimado acontecerão na sexta-feira, 12, e que vença a melhor escola”, informou o coordenador do queimado, Carlos Alberto.

Nayara dos Santos, estudante da Escola Municipal José do Prado Franco Sobrinho, disse que pretende ser campeã mais uma vez. “Já fui campeã nos Jogos escolares de Socorro (JES) e agora quero ser campeã do JEMNSS, minha equipe é muito forte e vamos lutar pelo título”, falou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário