quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Projeto Verão e Garota Beira Rio abrem a temporada da próxima estação em Socorro





Com apoio da Prefeitura Municipal de Socorro, aconteceu no último final de semana, nos dias 13,14 e 15, na prainha do Porto Grande, o Projeto Verão e o concurso Garota Beira Rio 2010. Os eventos, que eram realizados em períodos diferentes - Projeto Verão em novembro e Garota Beira Rio no mês de fevereiro -, agora serão realizados juntos na abertura do verão em Socorro.

Um dos organizadores do evento, Saulo Clube, falou o motivo de ter juntado os dois projetos. “Nosso objetivo foi de alavancar o turismo de Socorro e unindo os dois eventos atrairia um número grande de pessoas prova disso é que em média tivemos mais de cinco mil pessoas por dia. Quero agradecer o apoio do Prefeito e dos donos de bares da prainha que nos ajudaram a realizar o evento”, disse.

Os grupos de dança Delícia, A Mulekada, Isso é Calypso, Banda Pintura Íntima, Esquema de 4, Bonde do Mania e Adalvenon, foram as atrações da festa, valorizando assim a cultura e os artistas de Socorro. No domingo, 14, foi a vez do Concurso Beira Rio entrar em ação e escolher a nova musa socorrense.

O prefeito Fábio Henrique prestigiou a festa entregando a premiação à campeã, Adryelle. “O prefeito se emocionou com a festa e disse ainda que em breve vai recolocar a imagem de Bom jesus dos Navegantes que existia na prainha”.

Premiação - A primeira colocada ganhou troféu, medalha, um dia na Boa Luz e R$ 100; a segunda colocada recebeu troféu, medalha e um dia na Boa Luz; e a terceira colocada troféu e medalha. Além disso, todas participarão do camarote da rádio jornal no Precaju, recepcionando os convidados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário