domingo, 14 de novembro de 2010

Famílias prestigiam desfile cívico das escolas municipais de Socorro

A Avenida Principal do conjunto João Alves Filho foi palco do grande Desfile Cívico de Nossa Senhora do Socorro neste último sábado, 13. O evento, realizado pela prefeitura da cidade, através da Secretaria da Educação, aconteceu nesta data com o propósito de reunir a comemoração do Dia da Independência (7 de setembro) e da Proclamação da República (15 de novembro).

“O desfile foi lindo, atingiu a nossa expectativa. Quero parabenizar a Secretaria da Educação, na pessoa do professor Wellington Mangueira, pela organização e participação do povo”, declarou o prefeito Fábio Henrique.

Neste ano, pela primeira vez, o Desfile Cívico Oficial do município de Nossa Senhora do Socorro contou com a participação do Exército Brasileiro. “Só temos o que comemorar. Esse desfile marca o início de uma nova era no município. No próximo ano faremos um desfile maior, no primeiro sábado após o dia 7 de Setembro, a partir das 15 horas”, anunciou o prefeito.

“Estou muito feliz porque o povo ficou feliz. Nossas escolas se destacaram em todos os níveis, seja da alfabetização ao ensino regular”, informou o secretario da Educação, Wellington Mangueira, ao acrescentar que os índices de desenvolvimento do município de Nossa Senhora do Socorro crescem a olhos vistos. “O número de alunos está aumentando e o desfile cívico foi o coroamento de todo trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da cidadania, dos direitos humanos, da nossa luta constante por um mundo mais justo, humano e fraterno”, disse.

O ex-prefeito da cidade, Zé Franco, prestigiou o Desfile Cívico Oficial do município e parabenizou a todos que fazem a administração municipal pelo trabalho que vem sendo realizado. “Foi tudo belíssimo, sublime. Não aconteceu no momento da semana da Independência, mas foi na hora certa para o povo de Socorro, que está empolgado, confiante e feliz. Foi uma festa grandiosa”, comentou ele.

O secretário de Esporte e Lazer do município, Roberto Wagner (Betinho), e o secretário de Transportes, Givaldo, desfilaram de mãos dadas junto com toda equipe da Secretaria da Educação. “Hoje foi um dia especial para Socorro, com o desfile cívico das escolas, todas estão de parabéns, lindas. E o público, com certeza está muito feliz. As pessoas tiveram um momento de lazer que elas puderam ver a beleza do desfile. A secretaria de Esporte fica muito feliz de fazer uma parceria com a Educação. Se Deus quiser no próximo ano será muito mais bonito”, declarou Betinho.

A dona de casa Gleice Virgínia Matos Farias levou a família para prestigiar o Desfile Cívico do município. “Foi uma tarde diferente para mim e minha família. Além de virmos prestigiar o evento, viemos ver a minha filha desfilar. Fábio Henrique está de parabéns, acredito nele e no trabalho dele. Basta vir para Socorro para ver como a cidade está ficando mais bonita e as pessoas mais felizes”, afirmou a moradora do conjunto Fernando Collor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário