quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Enquete : Na sua opinião, qual a melhor forma de combater as drogas ?




Através da Educação Centros Especializados Através do Esporte Investimento em Segurança Parceria com a comunidade

Multimídia/ Notícias11/11/2010 09:49 - Assistência SocialCRAS do Marcos Freire I realiza atividades para gestantesO Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Marcos Freire I, através da Secretaria da Assistência Social realizou na tarde desta quarta-feira, 10, uma atividade com o grupo de gestantes voltada para arte terapia. A ministrante da palestra foi a arteterapeuta Suely Marques.

“O momento que elas estão vivendo, a gestação, a sensibilidade da gestação, o qual requer cuidados especiais será explorado. Algumas que estão aqui já são mães, mas existem aquelas que são inexperientes e queremos vivenciar esse momento especial junto com elas”, disse Suely Marques.

A psicóloga e coordenadora do grupo, Vanessa Lima, falou como são as atividades do grupo de gestantes do CRAS do Marcos Freire I. “Temos 17 gestantes e nos reunimos todas as quartas-feiras e sempre trazemos novidades para elas, fazemos acompanhamento psicológico, palestras e agora estamos também com aulas de Educação Física e Informática”, explicou.

“É ótimo vir ao CRAS, minha distração está aqui, aprendo muito com Vanessa. Ela nos trata com muito carinho e essa é a primeira vez que tenho acompanhamento. Cada reunião que temos serve de nova experiência. Espero não faltar nenhuma semana”, disse a gestante Mônica Souza que espera seu terceiro filho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário