É minha gente, mais uma vez o Flamengo prega um grande susto na sua numerosa torcida. Ainda bem que Vitória e Atlético-Go. empataram seus jogos, e, no próximo domingo, um vai mandar o outro para a série B. Para o Flamengo fica a lição. A conquista de 2009 só enganou àqueles torcedores súper apaixonados e que não procuram ver os fatos na dimensão que os mesmos se apresentam.
Um clube do tamanho do Flamengo não pode e nem deve ser representado por um time medíocre como vem ocorrendo nos últimos anos. Prestem atenção: em 2009 o presidente em caráter tampão, conseguiu ao menos formar um grupo regular, trouxe o Adriano e o Wagner Love, que deram um pouco mais de competência ao elenco e terminaram conquistando o título.
O que fizeram os nobres conselheiros? no mês seguinte elegeram a Patrícia Amorim,lá n mandando embora o presidente campeão, o qual poderia com a empolgação pela conquista, fazer um bom trabalho e ter formado um time que não causasse tanta preocupação à imensa torcida do mengão. Resta ao Flamengo comemorar em 2010, apenas a afirmação do garoto Diego Maurício, a única coisa boa conseguida durante todo este ano lá pra bandas da Gávea
Nenhum comentário:
Postar um comentário