domingo, 28 de novembro de 2010

UFA DESTA VEZ FOI POR POUCO HEIN





É minha gente,  mais uma vez o Flamengo prega um grande susto na sua numerosa torcida. Ainda bem que Vitória e Atlético-Go.  empataram seus jogos, e,  no próximo domingo, um vai mandar o outro para a série B. Para o Flamengo fica a lição. A conquista de 2009 só enganou àqueles torcedores súper apaixonados e que não procuram ver os fatos na dimensão que os mesmos se apresentam.

Um clube do tamanho do Flamengo não pode e nem deve ser representado  por um time medíocre como vem ocorrendo nos últimos anos. Prestem atenção: em 2009  o presidente em caráter tampão, conseguiu ao menos formar um grupo regular, trouxe o Adriano e o Wagner Love, que deram um pouco mais de competência ao elenco e terminaram conquistando o título.

O que fizeram os nobres conselheiros? no mês seguinte elegeram a Patrícia Amorim,lá n  mandando embora o presidente campeão, o qual poderia  com a empolgação pela conquista,  fazer um bom trabalho e ter formado um time que não causasse tanta preocupação à imensa torcida do mengão. Resta ao Flamengo comemorar em 2010, apenas a afirmação do garoto Diego Maurício, a única coisa boa conseguida durante todo este ano lá pra bandas da Gávea

Nenhum comentário:

Postar um comentário