segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Socorrense empata e mantém a invencibilidade





Apesar de liderar por quase todo tempo o placar, o time do Socorrense empatou, com um placar de 1 x 1 com a equipe do Aquidabã neste domingo, 7. O jogo realizado no Estádio Lourival Batista (Batistão), na cidade de Aracaju, foi válido pela quinta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol da 2ª Divisão.
O jogador autor do gol, camisa 7, da equipe do Socorrense, Lelê, mostrou-se satisfeito com o resultado. “Claro que queríamos sair daqui com uma vitória e três pontos na tabela de classificação, não conseguimos, mesmo assim, nos mantemos invictos e próximo da classificação”, frisou.
Para o presidente do Socorrense, Dalmo Prata, o mais importante é o time ter o pé no chão. “Não podemos subestimar nenhuma equipe porque o resultado só conseguimos ver dentro do campo. Segundo os matemáticos da federação, para uma equipe se classificar, precisa de 14 pontos. Nós necessitamos de apenas três pontos em três jogos”, salientou.
Torcedor da equipe de Nossa Senhora do Socorro, o funcionário público Lenilson Oliveira Santos, de 39 anos de idade, sempre acompanha todos os jogos do time. “Até o momento não perdi nenhum jogo, vou assistir a todos. Quero vê o Socorrense ser campeão”, disse. Outro torcedor do Socorrense, Jorge Bispo, de 47 anos de idade, ficou feliz com o resultado. “Não conseguimos a vitória, mas continuamos sem perder, o que nos deixa felizes”, comentou.
Escalação do Socorrense – 1- Rudison, 2- Glauber, 3- Wallace, 4- Victor, 5- Vando,6- Pedrinho, 7- Lelê, 8- Capela, 9- Yahoo, 10- Bibi e 11- Fio. O gol do Socorrense foi marcado pelo nº 7 Lelê, aos 24 minutos do 1º tempo e o gol do Aquidabã foi marcado pelo nº 17, Inácio, aos 34 minutos do 2º tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário