quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Secretário confere andamento de obras da região Sul do município

 O novo secretário de Obras da Prefeitura de Socorro, Eliel Felipe, realizou uma série de visitas técnica as obras localizadas na região Sul do município. A ação realizada nesta terça-feira, 2, data em que se celebra o Dia de Finados, contou com a participação de lideranças comunitárias locais.


As visitas ficaram concentradas as obras da construção da Quadra de Esportes, na Sede, a construção da rede de drenagem e pavimentação de 11 ruas no Loteamento Palestina, no conjunto Jardim, ambas com recursos do governo estadual, federal e contrapartida do município.

Já no povoado Guajara, ele visitou as obras de pavimentação das ruas Ivanete, Principal e Travessa Ivanete, realizadas com recursos do município e também a passarela que será substituída por uma ponte de concreto. “Os recursos para a construção dessa ponte já estão garantidos, a prefeitura vai realizar agora a licitação”, explicou o secretário, Eliel Felipe.

No conjunto Parque dos Faróis o secretário conferiu a obra de drenagem e pavimentação de 23 ruas e o cemitério local. No povoado Taboca, as obras de pavimentação das ruas do Farol, da Frente e da Fonte Nova, realizadas com recursos próprios. Durante as visitas, o secretário de Obras, conversou com os moradores, ouviu sugestões e forneceu mais explicações sobre os projetos da Prefeitura do Município em cada comunidade visitada.

De acordo com Eliel Felipe as visitas as obras, irão seguir um cronograma que acontecerá sempre nos finais de semana. “Com essa rotina vamos poder acompanhar o cumprimento de todas as etapas das obras. Também vamos estar próximos dos cidadãos ouvindo sugestões e criticas afinal eles residem nas comunidades e conhecem as principais dificuldades de cada localidade”, ressaltou Eliel Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário