O inglês Jenson Button, atual campeão da Fórmula 1, foi protagonista de um triste incidente na saída de Interlagos, no sábado. Ele foi vítima de uma tentativa de assalto, mas conseguiu se livrar do problema. Na chegada ao autódromo neste domingo, escoltado pela polícia, o piloto relatou o fato e o minimizou: “o importante é que estou aqui para correr”.
“Foi uma situação assustadora, você não acredita que está acontecendo, nunca tinha passado por isso”, disse Button, à Jovem Pan. “Mas tínhamos um bom motorista, um policial, que conseguiu nos livrar desta situação. Ele fez um ótimo trabalho.”
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, comentou a situação. “Todas as atenções foram dadas ao caso para identificar se houve problema no sistema de segurança. Vamos investigar se houve alguma falha. Mas, acontece’, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Segundo Button, eles foram abordados por cinco ou seis homens em um semáforo. O motorista conseguiu disparar com o carro blindado e, apesar de bater levemente em alguns carros, fugiu da ação dos bandidos.
“Pelo menos um deles estava armado com o que parecia ser uma metralhadora ou uma arma de calibre alto”, detalhou o inglês
Nenhum comentário:
Postar um comentário