segunda-feira, 9 de maio de 2011

Campeonato sergipano de futebol profissional/2011 não empolga o torcedor

 

ALARME FALSO ?

O torcedor do futebol sergipano está pagando neste ano de 2011, uma pena por algo que não tem culpa. Por mais que queiramos atribuir ao torcedor a culpa pelos públicos decepcionantes, em virtude de suas ausências nos estádios onde são realizados os jogos do nosso campeonato, temos que admitir que, as torcidas são compostas por trabalhadores, que dão duro para conseguir o pão de cada dia,e que, têm o direito de só gastar o seu trocado em algo que realmente consiga oferecer algum retorno.
Neste caso específico, todos nós que formamos a imprensa esportiva fomos enganados por tudo que pensamos que iria acontecer de positivo em 2011 no futebol sergipano. Alguns clubes mudaram de presidência, outros investiram alto em contratações de atletas de outros estados como clamavam os torcedores e a imprensa. Com tantas mudanças ficou a esperança de que teríamos de fato um ano diferente, ou seja, melhor que os anteriores.
"Nos enganamos, pois nada deu certo e seja qual for  resultado  final, nada poderá acontecer que amenize a frustação que tomou conta dos torcedores. "Jogos ruins, resultados horríveis principalmente para os considerados grandes, excessão apenas do River Plate, que, até agora, está sobrando na competição, mesmo que venha a não conquistar o título,  mas é  fato que investiu melhor, foi mais organizado e por isso, de forma antecipada, já conquistou uma vaga para a Copa do Brasil e já está na finalíssima do sergipão."


Nenhum comentário:

Postar um comentário