sábado, 14 de maio de 2011

Prefeitura inicia recuperação de 17 ruas na Piabeta



Dando continuidade ao serviço de recuperação de ruas em Nossa Senhora do Socorro, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está trabalhando nas vias mais danificadas do loteamento Piabeta. Para a execução das obras foi deslocado maquinário que está sendo utilizado para patrolamento de ruas e compactação com brita.


A intervenção começou pelas ruas K1, C2, A, H e avenida Contorno. Na frente de trabalho, estão sendo empregadas uma retroescavadeira, uma patrol e duas caçambas. Os serviços foram intensificados durante o mês de maio com o objetivo melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas e avenidas do município.

O trabalho está sendo feito em caráter de urgência, em virtude das chuvas que estão caindo no Estado de Sergipe e atende uma solicitação da Associação de Moradores da Piabeta. O secretário de Obras, Eliel Felipe, informou que o prefeito Fábio Henrique vai assinar ainda neste primeiro semestre, a ordem de serviço destinada à contratação de obras em algumas ruas na comunidade.

“A Prefeitura de Socorro foi contemplada com recursos de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Eduardo Amorim. Em função da necessidade, o prefeito decidiu que partes desses recursos serão investidos em obras de infraestrutura como drenagem e calçamento no loteamento Piabeta”, revelou.

Tapa-buraco

Além da Piabeta, as equipes da Prefeitura também trabalham em outros pontos do município como o Parque dos Carajás, nas proximidades do conjunto Marcos Freire II. No local, os profissionais iniciaram o serviço tapa-buraco na avenida de acesso ao loteamento residencial. “Esse tipo de serviço prioriza as áreas de maior fluxo de veículos e também àquelas que estejam em pior condição de tráfego, para que o trânsito na cidade não seja comprometido”, explicou o coordenador do Asfalto, José Augusto dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário