segunda-feira, 16 de maio de 2011

SERGIPE e CONFIANÇA FAZEM CLÁSSICO EMPOLGANTE NO BATISTÃO

Os mandantes desta primeira rodada válida pelo cruzamento olímpico do campeonato sergipano/2011, se derambem.  No estádio Arnaldão o São Domingos derrotou  o River Plate por 1x0 e vai para o jogo de volta com a vantagem de jogar pelo empate.

No Batistão foi o Sergipe que precisou de apenas 15 minutos para vencer o Confiança por 3x2, numa partida  empolgante. O início arrasador do time rubro  surpreendeu o time proletário, que, sentiu muito as ausências de alguns titulares e começou a partida de forma desarticulada, dando espaço  para o Sergipe marcar três goals e perde vários outros em apenas 15 minutos.  Rafael Grampola 2  e Thiago marcaram para o time rubro . Ainda no primeiro tempo  Roberto reduziu para o Dragao.

Na segunda etapa, o Sergipe voltou sem o seu artilheiro, Rafael Grampola e com um jogador a menos, em virtude da expulsão do zagueiro Flávio, fato que aconteceu ainda no primeiro tempo. Nesta etapa do jogo o Sergipe recuou e tratou de garantir o placar, coisa que conseguiu de forma heróica, até os 39 minutos, quando outra vez Roberto, marcou para o Dragão.

CONFUSÃO

Para apimentar mais ainda o clássico,  o árbitro Antônio Hora Filho teve uma atuação abaixo da sua competência e no encerramento da primeira tapa foi abordado pelo superintendente do Sergipe, o ex-árbitro Sidrac Marinho e pelo diretor Ramon Barbosa. Hora não gostou do que ouviu e partiu para o revide de forma equivocada. Festival de equívocos: Primeiro o árbitro errou feio quando permitiu que dirigentes ficassem na búrica ou nas proximidades. Errou quando foi ofendido  e não expulsou os ofensores e quando não ordenou ao policiamento que tomasse as providências. Os dirigentes por mais razão que tivessem para constestar a arbitragem, jamais deveriam adrentar ao campo para tomar satisfações. no final de tudo, o melhor foi  o comportamento dos jogadores que dentro de campo procuraram apenas jogar e jogar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário