domingo, 8 de maio de 2011

Prefeito de Socorro é homenageado pelo Sergipe




A emoção não esteve presente somente nas arquibancadas do estádio Wellington Elias, no Sesc de Nossa Senhora do Socorro, durante o confronto entre as equipes do Socorrense e do Sergipe no último sábado, 7. Antes da partida, duas pessoas foram homenageadas pelo Clube Sportivo Sergipe, entre elas, o prefeito do município, Fábio Henrique. O jogo terminou empatado, com cada time marcando apenas um gol.

Outro presenteado com uma camisa alusiva à campanha ‘Coração contra um milhão’, do Sergipe, foi o cronista Wellington Elias, que dá nome ao estádio reformado a partir de uma iniciativa da prefeitura. Após cinco meses afastado do cenário esportivo, por questões de saúde, ele volta à ativa, sendo consagrado com essa iniciativa. “Hoje, com 84 anos, pela primeira vez me vi fora do futebol. Estou feliz hoje aqui. Voltei ao esporte”, aponta. Mesmo acostumado a receber homenagens, o ‘Diabinho’, como é conhecido, diz se sentir feliz com a ação do seu time de coração. “Nós que trabalhamos, vibramos e agradecemos iniciativas como essa”, diz.

O radialista e presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe – ACDS –, Roberto Silva, foi o escolhido para entregar a comenda ao prefeito Fábio Henrique. “Entrego essa homenagem para o prefeito do município de Nossa Senhora do Socorro com todo o prazer. Eu sei que seu coração é vermelho, a exemplo de Wellington Elias, mas hoje, como prefeito dessa cidade, sei que está torcendo pelo Socorrense”, indica.

Para Fábio, o recebimento da comenda trouxe grande emoção. “Agora vamos torcer para que o Sergipe possa se classificar e ganhar o Campeonato Sergipano e para que o Socorrense continue na primeira divisão, que é o nosso objetivo maior”, enfatiza o prefeito de Socorro.

O presidente do Sergipe, Genisson Silva, lembra que, além dos dois homenageados deste sábado, será agraciado pela campanha, no próximo domingo, no Batistão, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Reinaldo Moura. Ainda marcaram presença no estádio o secretário de Estado da Articulação Política e Relações Institucionais, Chico Buchinho, e o secretário municipal de comunicação de Socorro, Henrique Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário