quinta-feira, 5 de maio de 2011

Debutantes de Socorro farão ensaio geral para festa que ocorre dia 14 deste mês


A quadra do Sesc do Marcos Freire II recebe nesta sexta-feira, 6, para o ensaio da 1º edição do projeto '15 anos Comunitário', as 50 jovens que estarão realizando o sonho de uma festa de debutante no próximo dia 14 de maio. As garotas estarão na quadra do ginásio das 15 às 18 horas para fazerem as últimas marcações para o dia da festa.

Para Michele Neo, coordenadora do Peti, a presença das debutantes no ensaio geral é de grande importância, pois fará simulação do que ocorrerá durante a festa. “As meninas vão agir como se já estivessem no dia do evento”, explica a coordenadora.

O projeto, que será realizado pela primeira vez em Nossa Senhora do Socorro, é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social, através da secretária e primeira-dama, Sílvia Fontes. O objetivo do evento é, além de realizar o sonhos das jovens, inseri-las socialmente.

“As meninas têm se mostrado bastante felizes com essa oportunidade, que é algo novo para elas. Uma iniciativa desta natureza eleva a auto-estima dessas jovens, que poderão compartilhar com suas famílias um momento tão especial”, aponta Michele. A coordenadora lembra ainda que as debutantes também terão direito a um CD com todo o registro da preparação para a festa e um álbum com 15 fotos, além de lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário