segunda-feira, 16 de maio de 2011

CMA pode firmar parceria com Ciee



A supervisora de Unidade de Operação do Centro de Integração empresa-escola (Ciee), Ludimila Padre Cardoso esteve na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira, 12/5, para propor uma parceria entre a entidade e o Poder Legislativo. "A visita tem por objetivo sugerir a Casa a administração dos contratos de estagiários de forma que o Ciee auxilie o trabalho do setor pessoal da Câmara", afirmou Ludimila.

"Nós recebemos a proposta do Ciee e agradecemos a visita. A Câmara pode sim firmar a parceria com essa entidade que já tem tradição nessa área de administração de estágios. O que queremos é sempre dá qualidade de trabalho aos nossos estagiários", disse o presidente da CMA, Emmanuel Nascimento (PT) durante a visita.

Além de administrar os contratos de estagiários, a supervisora acrecentou que a empresa pretende formalizar os 60 contratos ativos já existentes na Casa. "O órgão poderá auxiliar também na forma operacional, pagando seguros emitindo ralatório semestral, dando facilidade ao departamento de pessoal a ter um controle mais específico e atualizado desses contratos de estágio", finalizou Ludimila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário