segunda-feira, 30 de maio de 2011

Socorro Cidadã: Prefeito anuncia obras e visita ruas

O prefeito Fábio Henrique acompanhou durante todo o sábado, 28, a realização da 3ª Edição do Socorro Cidadã. Assim que chegou ao conjunto Jardim, ele acompanhou a apresentação do corpo de balé de alunos da rede municipal de ensino. Em seguida, Fábio visitou os estandes de todas as secretarias municipais e fez questão de cumprimentar o público presente e os servidores da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro que trabalharam para a realização do evento.

“Gostaria de agradecer aos funcionários da Prefeitura, aos garis que estão trabalhando aqui e agradecer também à primeira-dama Sílvia Fontes que é a organizadora deste grande evento”, explicou Fábio Henrique. O prefeito falou ainda sobre os serviços disponibilizados para a comunidade. “As mulheres puderam se embelezar, vão voltar para casa ainda mais bonitas. As pessoas puderam tirar fotos, tirar identidade, CPF, carteira de trabalho e realizar inúmeros serviços de saúde”, afirmou Fábio Henrique.

O prefeito visitou as instalações da Unidade Básica de Saúde Eduardo Vital onde a comunidade pode ser atendida pelos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde. Fábio Henrique entregou as chaves de duas novas ambulâncias que serão integradas ao Serviço de Atendimento de Urgência – SAU – da Prefeitura de Socorro. Durante a realização do Socorro Cidadã, o prefeito Fábio Henrique anunciou realizações no Conjunto Jardim.

Ele garantiu a construção de uma creche e o calçamento de algumas ruas. “Estamos indo constantemente a Brasília e vamos conseguir verba para, até o final do meu mandato, construir uma creche aqui no Conjunto Jardim”, afirmou Fábio Henrique. “Vamos calçar a avenida A e cinco ruas no Nova Esperança. Além disso, o Governo do Estado vai fazer o anel viário, foi uma promessa do governador e sabemos que ele vai cumprir, mas caso aconteça algum problema, a Prefeitura vai fazer”, disse. O prefeito ainda visitou algumas ruas do conjunto Jardim acompanhado dos moradores da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário