terça-feira, 17 de maio de 2011

Copa Forró Siri de Futsal começa segunda-feira

 
O esporte é um dos principais meios de socialização. E no Brasil, o futsal é destaque em popularidade. A modalidade é uma das mais destacadas no município de Nossa Senhora do Socorro. Tanto é que ontem, segunda-feira, 16, teve início as 18h30 a primeira edição da Copa Forró Siri de Futsal. A competição vai reunir 28 equipes em duas categorias.

Todos os jogos serão realizados no ginásio do Sesi do conjunto Marcos Freire I. A partida de abertura remete ao clássico europeu, Barcelona do Marcos Freire I  X Juventus do Mutirão do Conjunto João Alves pela categoria sub-20. O secretário adjunto de Esporte e Lazer, Fábio Teles, que é o responsável pelo evento, afirma que tem o apoio total do prefeito Fábio Henrique e que a Copa Forró Siri tem como principal objetivo revelar novos talentos para o futsal socorrense.

“Sempre participamos de competições estaduais e estamos prestes a representar o Estado na primeira divisão da Taça Brasil sub-20 no mês de junho”, explicou Fábio Teles. A primeira rodada acontece ainda na terça-feira, 17, e na quarta-feira, 18, sempre no ginásio do Sesi do Marcos Freire I.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário