terça-feira, 10 de maio de 2011

Concurso Garoto e Garota Forró Siri acontece nesta sexta



A beleza socorrense desfilará nesta sexta-feira, 13, no ginásio do Sesi do conjunto Marcos Freire I, onde a partir das 19h, será realizado o Concurso Garoto e Garota Forró Siri 2011. O evento, organizado pelo secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Roberto Wagner, juntamente com a equipe da pasta que coordena, escolherá o casal que representará o São Pedro mais animado de Sergipe.

De acordo com Roberto Wagner, somente socorrenses concorrerão ao título. “Procuramos democratizar a escolha do casal que será a cara do Forró Siri, e direcioná-la apenas para os munícipes como forma de valorizar a juventude de Nossa Senhora do Socorro, como também estimular esses jovens a prestigiar a 19ª edição do festejo junino que atrai cerca de 150 mil pessoas por noite”, explicou.

O secretário de Esporte, Lazer e Turismo informou ainda que participarão 38 candidatos, sendo 12 homens e 26 mulheres. Por conta disso, a eliminatória feminina acontecerá no decorrer da competição até que reste a mesma quantidade de meninos inscritos. Em seguida ocorre o desfile oficial com traje esporte e junino, a partir do qual o corpo de jurados, formado por secretários municipais e convidados, irá escolher a Garota e o Garoto Forró Siri.

“Procuramos formar um júri misto, composto por representantes do município e pessoas que atuam na organização ou participam de desfiles para comprovar a seriedade do nosso evento. Aproveito a oportunidade para agradecer o total apoio disponibilizado pelo prefeito Fábio Henrique e para convidar toda a população socorrense para assistir essa bela disputa”, disse Roberto Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário