quarta-feira, 4 de maio de 2011

Conselheiros tutelares são empossados







Os 20 conselheiros tutelares eleitos no dia 13 de março foram empossados na tarde desta segunda-feira, 02, em uma solenidade realizada no Centro Cultural Maria Ribeiro Franco, localizado na sede da cidade. Eles atuarão em quatro microrregiões de Nossa Senhora do Socorro (1ª-Sede, 2ª-Fernando Collor, 3ª-Jardim e 4ª-Marcos Freire I).

O prefeito e a primeira dama deram as boas vindas aos conselheiros e falaram sobre o trabalho que vão desenvolver junto às crianças e adolescentes socorrenses. “Hoje é um dia muito feliz para vocês e para o município, que vai contar com suas atividades. Quero desejar as boas vindas e como também sucesso nessa tarefa árdua que vão realizar, que é lidar com a dor e com os problemas do outro. Vocês serão conselheiros no real sentido da palavra. Aproveito para dizer que as portas da secretaria que coordeno estão abertas para receber suas solicitações”, ressaltou a secretária da assistência social, Sílvia Fontes.

“Esse é um momento importante para nós. Estamos recebendo as pessoas que vão lidar diretamente com as dificuldades daqueles que são o futuro de Socorro, nossas crianças e adolescentes. A partir de agora, vocês são funcionários da população de Socorro e ela merece todo o seu carinho e respeito. Desejo boa sorte a todos e espero que juntos possamos trabalhar para colocar em prática os direitos dos nossos jovens e crianças”, pontuou Fábio Henrique.

Estiveram presentes no evento o prefeito Fábio Henrique; a primeira dama e secretária municipal da Assistência e Social e do Trabalho, Sílvia Fontes; os vereadores Arisvaldo Rodrigues e Jô do Sobrado; o presidente do Conselho da Criança e do Adolescente do município, Jorgival Fernandes; o procurador geral de Socorro, Carlos Krauss, além de secretários municipais, familiares e amigos dos empossados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário