terça-feira, 3 de maio de 2011

Henrique Matos é empossado como secretário de Comunicação





Na manhã desta terça-feira, 03, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, deu posse ao novo secretário de Comunicação, o jornalista Henrique Matos. A solenidade aconteceu no Hall do Centro Administrativo e contou com a presença do vice-prefeito Job Carvalho, de autoridades, profissionais da imprensa sergipana, secretários municipais, vereadores, deputados estaduais, servidores, familiares e amigos do empossado.

O prefeito Fábio Henrique deu as boas vindas ao novo secretário de Comunicação de Socorro e justificou sua escolha. “Precisávamos de uma pessoa para dar continuidade às atividades de comunicação, e Henrique foi escolhido por três motivos: por conhecê-lo há muito tempo e saber que vem de uma família de princípios; por já conhecer seu trabalho quando esteve como meu assessor de comunicação quando fui vereador em Aracaju; e o principal, pela sua competência, correção em relação ao grupo e fidelidade. Seja bem vindo, desejo boa sorte para enfrentar as dificuldades que vêm pela frente, mas, tenho certeza que vai tirar de letra”, frisou o prefeito.

Durante o evento, o gestor de Socorro agradeceu o trabalho realizado por André Carvalho, que esteve à frente da pasta por dois anos. André demonstrou gratidão pela confiança que Fábio Henrique teve em seu trabalho. "Não tenho dúvida que dei o melhor de mim e aproveito para pedir desculpas se em algum momento falhei ou não correspondi às expectativas dessa administração. Tenho certeza de que meu amigo Henrique Matos terá sucesso nessa tarefa”, declarou André Carvalho.

Emocionado, Henrique Matos, que deixa de ser secretário adjunto de Comunicação para coordenar este setor, agradeceu a escolha feita pelo prefeito. “Quero dizer que sinto-me honrado em aceitar o convite feito pelo prefeito Fábio Henrique para ser secretário de Comunicação de Socorro. Trabalharei para que a comunicação de Socorro continue em destaque, reafirmando que as portas da Comunicação, bem como as da Prefeitura, estarão sempre abertas para a imprensa e para a população. Quero externar que como secretário, serei eterno defensor desse município, com profissionalismo, ética e fidelidade”, ressaltou o novo secretário.

Ele falou também sobre como pretende atuar na Secretaria de Comunicação. “Passo a ser secretário, mas, não quero que a equipe me veja como chefe e sim como um amigo com quem têm total liberdade para conversar e sugerir. Juntos, vamos trabalhar para aproximar cada vez mais o prefeito da população socorrense e mostrar uma Nossa Senhora do Socorro que pouca gente conhece: com educação, saúde, cultura e pessoas trabalhadoras. Peço ainda a ajuda dos meus colegas secretários para que tenhamos sucesso em nossas ações, e da imprensa sergipana que fará nossa ligação com as comunidades”, salientou Henrique.

Elogios - Muitos elogios e votos de êxito marcaram a posse do secretário Henrique Matos. O deputado Estadual Zé Franco comentou que “esse é um dia muito importante para a vida de Henrique. Ele assume mais uma responsabilidade e tem a oportunidade de mostrar ainda mais sua capacidade de trabalhar junto a essa administração. Que Deus o ilumine”, disse Zé Franco.

O ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Reinaldo Moura, também prestigiou a posse e teceu elogios ao novo secretário. “É muito raro eu participar de eventos como esse, mas, hoje não poderia deixar de vir para essa transmissão de cargo. Não tenho nenhum tipo de relacionamento com André Carvalho, sou amigo de sua família, mas fico feliz por ver seu sucesso. Já Henrique, o conheço de perto porque trabalhou no Tribunal conosco e me deixa satisfeito saber que um pouquinho desse momento que ele está passando agora é fruto de alguém que um dia lhe estendeu a mão. Saiba que toda a sua seriedade, competência e honestidade já estão fazendo falta”, destacou o conselheiro. Após a solenidade de posse, foi oferecido um café da manhã para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário