terça-feira, 18 de outubro de 2011

Agentes de Saúde de Socorro comemoram manifesto em Brasília

 
 
 
Os agentes de saúde de Nossa Senhora do Socorro viajaram no último dia 2 de outubro para o Encontro Nacional de Luta pela Valorização do Piso Salarial da categoria. E para que os 24 agentes de saúde pudesse, viajar com conforto, a prefeitura disponibilizou um ônibus, sendo assim a única do Estado a contribuir com a luta da categoria.

“Nosso relacionamento com o prefeito é ótimo, tudo que pedimos na medida do possível somos atendidos e mais uma vez Fábio Henrique está de parabéns, não tínhamos dúvidas de que ele iria nos ajudar, pois desde quando era vereador de Aracaju que ele defendia a categoria”, disse o presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde de Socorro, Abraão de Melo Silva.

A agente de saúde Tereza Cordeiro, que também viajou para a capital federal, agradeceu o apoio da prefeitura. “Sem a ajuda do prefeito não seria possível irmos para a luta em Brasília, conseguimos nossos objetivos e agora é esperar a votação do Congresso Nacional, então agradeço a Fábio Henrique e a Saulo Eloy Filho pela força”, disse.

“Temos uma relação de muita parceria e fraternidade com o sindicato. Este sindicato é o mais produtivo e engajado do Estado. E o prefeito Fábio Henrique há muito tempo já apóia esta categoria. Essa é a prova real do compromisso que a gestão tem com eles, pois os agentes de saúde são de grande importância para sociedade”, disse o secretário de Saúde Saulo Eloy Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário