quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Secretaria de Saúde comemora Dia das Crianças

 
 
 
Na manhã desta terça-feira, 11, a Secretaria Municipal de Saúde levou para o loteamento Parque São José atividades voltadas para as crianças. Elas tiveram um dia especial e puderam brincar no pula-pula, comer algodão doce, pipoca e ainda participaram do festival de picolé. “Todas as Unidades de saúde do município receberam kits com doces para as crianças, mas a unidade central desse ano foi a deste loteamento”, informou a diretora de Saúde, Socorro Xavier.

A comemoração que foi realizada na Unidade de Saúde Nossa Senhora de Fátima teve ainda pediatra, dentista, enfermeiros e vacinadores para que as crianças tivessem uma atenção maior à sua saúde.

A coordenadora da Atenção Básica, Eliene Cristine, falou sobre a comemoração do dia das crianças no Parque São José. “Como uma das atividades da Equipe de Saúde da Família é voltada ao atendimento das crianças, a gente não poderia deixar de lembrar e fazer um dia especial para elas. Sabendo que esta comunidade é carente, o prefeito Fábio Henrique e o secretário Saulo Eloy Filho pediram para que fizéssemos aqui e pelo visto a criançada adorou”, disse.

Emerson Santos, 6 anos, agradeceu à Secretaria de Saúde em nome de todas as crianças do loteamento. “Só tenho a agradecer o carinho e o cuidado que eles estão tendo com a gente, hoje estou me divertindo bastante”, declarou Emerson.

O vereador Jó do Sobrado compareceu ao evento e também agradeceu à secretaria. “Estou muito feliz. Poder prestigiar um evento como esse e ver a felicidade das crianças daqui do Loteamento Parque São José, só faz com que a gente agradeça e muito a escolha feita pela Secretaria de Saúde”, falou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário