quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Secretários vão a Brasília em busca de liberação de recursos




O deputado federal André Moura (PSC/SE) foi recebido em audiência pelo presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE -, José Carlos Wanderley Dias de Freitas, nesta terça-feira, 18. Nesta visita, estavam presentes o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Nossa Senhora do Socorro, Gleidson Oliveira, e o secretário de Educação, Wellington Mangueira.


Representantes de Siriri e Neópolis também participaram da reunião. Os secretários da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro foram em busca de agilidade na análise e liberação dos convênios firmados junto àquele órgão. A exemplo de construção de creches e escolas, transporte escolar.

Segundo o prefeito de Siriri, Walter Franco, o apoio do deputado André ratifica o compromisso com o povo sergipano, pois sai da esfera legislativa e passa a fiscalizar junto aos órgãos do governo federal a captação dos recursos para os municípios.

O deputado federal disse que a função do legislador não se restringe ao parlamento. "Somos representantes dos municípios sergipanos a procura de melhorias para a vida do cidadão. Ao ser eleito para a Câmara dos Deputados, entendi que a responsabilidade aumentou, a luta diária para a transformação das comunidades é evidente através da captação dos recursos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário