terça-feira, 18 de outubro de 2011

Comportamento de parte das torcidas preocupa para segundo jogo




Jogando no último sabado, no Estádio Lourival Batista - Batistão, em partida amistosa, comemorativa ao Aniversário do Sergipe, a equipe Sub 18 do Confiança venceu de virada a equipe adversária pelo placar de 2 x 1, gols marcados pelo atacante Arthur e o Zagueiro Etine, todos na primeira etapa. Com a vitória o Confiança fez jús ao troféu, Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.
O jogo de volta ocorrerá no próximo sabado, 22/10/11, às 16:00 horas, no Batistão, onde desta feita estará em disputa o Troféu Fernando França. Ocorrendo ainda na preliminar, às 14:00 horas, a segunda partida pela segunda fase do Campeonato Sergipano Sub 15, entre ADC x Sergipe. Portanto é Confiança e Sergipe em dose dupla.
A exemplo do primeiro jogo, será cobrado ingresso no valor de R$ 5,00 arquibancada e R$ 10,00 cadeiras, e a renda obtida nos dois jogos, será destinada para os Departamentos de Base das duas equipes, dividida 50 % para cada clube.

A intenção é das melhores, quando as diretorias de Sergipe e Confiança resolveram, com o apoio da FSF, realizar  estes dois jogos, antes eram amistosos, depois passaram a valer a disputa de troféus.  O que não pode se repetir é a forma como parte das torcidas se comportou. Foi muita confusão sem nenhuma necessidade, e no jogo do próximo sábado, pedimos uma atuação mais firme da Polícia, para evitar que fatos negativos terminem  ofuscando o brilho desta importante iniciativa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário