segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Igreja Assembléia de Deus Betel homenageia Socorro

 
 
A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro foi homenageada com o Prêmio Ciro de Reconhecimento, destaque 2011, pelos serviços prestados a comunidade evangélica. O prefeito Fábio Henrique, recebeu o prêmio durante a Convenção Nacional das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus Betel - Coniepad, realizada na noite do sábado, 29, no ginásio do SESC, no bairro Santo Antonio, em Aracaju.

“Quero agradecer esse prêmio e dizer que a comunidade evangélica pode contar sempre que precisar com a prefeitura. Pois Socorro é o município com o maior número de igrejas evangélicas e consequentemente de evangélicos de Sergipe”, destacou Fábio Henrique no altar instalado para a festa.

No evento, com mais de 2 mil participantes da comunidade cristã do Estado, Fábio Henrique também agradeceu o prêmio conferido ao senador Eduardo Amorim. “O senador não pôde comparecer, devido a compromissos. Sabendo que eu viria me pediu para registrar sua gratidão com a Igreja Betel e seus membros”, ressaltou o prefeito.

O presidente da Convenção e da Igreja Betel, pastor Robério Lopes, elogiou a atuação e postura do chefe da gestão municipal de Socorro e do senador sergipano. “Para estar à frente de uma nação e de um município é preciso coragem e determinação. O prefeito Fábio Henrique o senador Eduardo Amorim são dois exemplos deste bravo trabalho”, elogiou o pastor.

Louvor

A festa foi marcada por momentos de muita adoração e louvor ao Senhor. Alguns deles, com as participações dos cantores Nurimar, Cesar e o renovado cantor e deputado federal de Pernambuco, Marcos Antonio. Acompanhados pela multidão, as músicas foram cantadas pelo público resultando em grande coral.

Outro momento de emoção foi a palavra pregada pelos pastores que dirigiram os trabalhos da noite. A missão da Coniepad foi instituída para  fortalecer a unidade das igrejas evangélicas e contribuir cada vez mais na propagação do Evangelho genuíno

Nenhum comentário:

Postar um comentário