segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Shopping Prêmio é inaugurado em Socorro

 
 
Num clima de muita alegria e emoção, foi inaugurado na manhã de sábado, dia 1º de outubro, em Nossa Senhora do Socorro, o Shopping Prêmio. O empreendimento leva ao município 1.560 empregos diretos, em 120 lojas à disposição dos sergipanos. No evento de abertura, marcaram presença o prefeito de Socorro, Fábio Henrique; o governador do Estado, Marcelo Déda; o vice-governador, Jackson Barreto; os senadores Eduardo Amorim e Antônio Carlos Valadares; o deputado federal Rogério Carvalho; os deputados estaduais José Franco e capitão Samuel, entre outras autoridades.
O prefeito Fábio Henrique ressaltou que, além dos empregos e da renda gerados no município, o empreendimento eleva a auto estimados socorrenses. “Socorro é uma cidade que há dez anos era apenas dormitório, mas hoje está acordando. Temos hoje mais de 200 indústrias em nosso município, temos esse shopping que vai gerar quando estiver em pleno funcionamento mais de 1.500 empregos diretos, na sua maioria, para a população de Nossa Senhora doSocorro, além do incremento de arrecadação, da valorização dos empreendimentos do entorno do shopping. Então, esse shopping é a expressão do crescimento que Socorro está experimentando nesse momento, mesmo com todas as dificuldades”,revela.
Fábio diz não ter dúvida de que o shopping será um sucesso. “Ele já inaugura anunciando uma ampliação, trazendo em janeiro cinco salas de cinema e outras lojas de expressão nacional. E essas lojas não vão abrir unidades em locais onde não tenha sido feita uma pesquisa de mercado, o que indica o crescimento e a viabilidade econômica de Socorro”, destaca o prefeito. No primeiro dia de funcionamento o Prêmio contou com uma marca de 60% das lojas abertas, superando a média nacional que é de 53%. O empreendimento possui um mix de lojas conhecido nacionalmente, a exemplo de Água de Cheiro, LeBiscuit, Cacau Show e Emanuelle.
Empreendedorismo
Ao cumprimentar as autoridades presentes, o empresário Emanoel Teles Oliveira destacou que a data era um marco para o município. “Hoje é um dia que vai ficar marcado em minha vida, mas tenho certeza que marcará também a vida de diversas pessoas. Algumas delas porque passaram a trabalhar nesse empreendimento. Outras porque passaram a investir em um município em plena ascensão, cada dia mais fortalecido. Há também aquelas que já moravam em Socorro e agora veem seus bens sendo valorizados, resultado da chegada de mais infraestrutura ao local, como comércio, serviço e lazer”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário