sábado, 8 de outubro de 2011

FUTEBOL SERGIPANO ESTÁ DE LUTO: MORRE EX-PRESIDENTE DO CONFIANÇA FERNANDO FRANÇA



Vítima de um infarto do miocárdio, faleceu nos primeiros minutos da tarde deste dia 08/10/2011,   o ex-presidente da  Associação Desportiva Confiança(ADC), o esportista Fernando França(53). Com a sua morte, perde a sociedade sergipana um grande cidadão, os esportistas perdem  um dos seus mais entusiastas  integrantes e o futebol do nosso estado, perde um baluarte, sério, polêmico, decidido  e acima de tudo um dos seus maiores defensores. Fernando França  era o  patrono do River Plate e esposo da prefeita de Carmópolis a Sra. Esmeralda Cruz. Ferando França foi vereador e deputado estadual.
 
A política e o esporte sergipano está de luto - sobretudo a torcida proletária, com a morte de  Fernando França, ex-deputado estadual, ex-presidente da Associação Desportiva Confiança, ex-vereador de Aracaju e diretor de futebol do River Plate de Carmópolis.

Fernando estava em um leilão de gado, em Carmópolis, quando sofreu um infarto, após discutir com um adversário no leilão, o filho do ex-prefeito de Carmópolis, Wolney Leite, que questionou o pagamento da novilha arrematada por França instantes antes. Uma confusão se instalou e Fernando foi tirar satisfação com o desafeto, no instante em que ia falar com o opositor, passou mal e morreu ao ser socorrido.

O leilão transcorria normalmente, e França comemorava o arremate da novilha, quando o filho de Wolney Leite afirmou que o dinheiro seria roubado da prefeitura. O ex-prefeito acompanhava o filho no momento da ofensa, quando começou a discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário