segunda-feira, 17 de outubro de 2011

População socorrense lota Shopping Prêmio



O Shopping Prêmio se tornou moda entre os socorrenses e hoje é o principal ponto de encontro e de entretenimento em Nossa Senhora do Socorro e também na região. Durante o sábado, 15, o shopping esteve lotado e a população pode ver de perto a grande atração que se tornou o mais novo centro de compras de Sergipe. Ou seja, os socorrenses abraçaram de vez o Prêmio e o que é melhor, a população dos municípios vizinhos também estiveram presentes durante todo final de semana.


De acordo com o gerente operacional do Shopping Prêmio, Domingos Silva, a movimentação no centro de compras tem suprido a expectativa da direção. “Nem todas as lojas do shopping foram inauguradas, mas mesmo assim a movimentação tem sido grande. Cada dia mais as pessoas estão freqüentando este novo centro”, explicou. Uma das atrações do shopping no sábado, 15, foi a dupla JB Sertanejo que se apresentou na praça de alimentação, os dois são moradores do Fernando Collor, em Socorro.

No feriado do dia 12 de outubro, o Shopping Prêmio foi o único no Estado a abrir todas as suas lojas. “Neste feriado registramos números surpreendentes de pessoas que freqüentaram o shopping de Socorro. Cerca de 50 mil pessoas passaram por aqui. Neste final de semana também estamos registrando uma grande movimentação. Prova que a população de abraçou a chegada do primeiro shopping do interior do Estado”, afirmou Domingos Silva.

Para Ivan Leite, morador do Marcos Freire, a chegada do shopping é um marco para o município de Nossa Senhora do Socorro. No sábado, 15, ele fez compras no supermercado. “Já estive aqui outras vezes e não vou deixar de vir mais vezes. Estamos achando ótimo. Ninguém esperava que Socorro pudesse ter um empreendimento deste porte, apenas em Aracaju. Mas agora é uma realidade”, comemorou.

Segundo Roberto Santos, também morador do Marcos Freire, o shopping representa uma comodidade para a população de Socorro. “É a segunda vez que venho para o shopping. Sempre fiz compras longes, precisa ir até Aracaju. No Prêmio, temos uma variedade boa de lojas, restaurantes, casa lotérica, supermercado, podemos fazer tudo aqui”, afirmou.

Já João Bezerra, disse que é um prestígio para o povo de Socorro poder ter um centro de compras do porte do Shopping Prêmio na cidade. “Tenho certeza que todo morador de Socorro está muito feliz com a chegada do Prêmio. Foi um privilégio para o nosso município poder receber aqui um shopping deste tamanho e com esta quantidade de lojas”, disse.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário