sábado, 15 de outubro de 2011

Socorro é a cidade que mais gera emprego em Sergipe e fica entre as 5 do Nordeste

 
 
Socorro é a cidade que mais gera emprego em Sergipe e fica entre as 5 do Nordeste 
O município de Nossa Senhora do Socorro se destacou nacionalmente, através do prefeito Fábio Henrique, na tarde desta sexta-feira, 14.  O prefeito recebeu o Prêmio Prefeito Amigo do Emprego 2011, na cidade de Curitiba, no Paraná, por causa dos relevantes serviços prestados na atual administração quanto à geração de emprego e renda em Nossa Senhora do Socorro. Além do prefeito Fábio Henrique, apenas os prefeitos de Salvador, na Bahia; Natal, no Rio Grande do Norte, Caruaru e Palmares, em Pernambuco; receberam tal premiação no Nordeste.
Ou seja, o município de Socorro figura entre os mais importantes na geração de emprego para os seus cidadãos. Para que se chegasse a esse importante resultado, foi feita uma média de empregos gerados com carteira de trabalho assinada e o número de habitantes no município. Fábio Henrique se destacou como um dos administradores que mais incentivou a geração de emprego em todo o país.
A premiação aconteceu durante o II Encontro Nacional de Empregabilidade que teve o apoio do Senai-PR, Senac-PR, Petrobras, Secretaria do Trabalho e Emprego do Paraná, Ministério do Trabalho, Ministério do Esporte e Ministério do Turismo. Iniciativas como o apoio à construção do shopping, incentivo à chegada de novas indústrias, qualificação da mão de obra de jovens, foram pontos levados em consideração para a escolha de Fábio Henrique como Prêmio Prefeito Amigo do Emprego 2011.
“Sem dúvida, com a chegada do Shopping Prêmio mais de 1.500 empregos foram gerados e esse está um dos motivos do sucesso e do crescimento do nosso município”, afirmou o prefeito Fábio Henrique, minutos depois de receber a premiação. “Esse prêmio representa muito para Socorro, que está localizado no menor Estado do país e enfrenta sérios problemas econômicos. Mas o nosso esforço fez com que várias empresas se instalassem na nossa cidade, antes Socorro era conhecida como cidade dormitório e hoje é a cidade que mais cresce em Sergipe”, afirmou Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário