terça-feira, 25 de outubro de 2011

JEMNSS: Futsal Infantil movimenta Sesi Na manhã desta segunda-feira, 24, o ginásio do Sesi do conjunto Marcos Freire I foi movimentado pelo início das disputas de Futsal Masculino - categoria Infantil - que fazem parte dos Jogos das Escolas Municipais de Nossa Senhora do Socorro - JEMNSS.


O evento é organizado pela Secretaria Municipal da Educação e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, como também da Guarda Municiapl e da Secretaria de Comunicação do município.

A primeira partida foi entre as escolas Coronel Gentil Daltro e Pedro Moreira. Os alunos começaram a jogar com muita empolgação, o que tornou a competição acirrada, com muitas faltas e chutes a gol e quem levou a melhor foi a equipe da Gentil Daltro vencendo os rivais com o placar de 6 a 0.

De acordo com a integrante da coordenação do JEMNSS, Naria Gorete Viana, o torneio foi criado com o objetivo de fazer com que os estudantes da rede municipal de ensino tenham acesso ao esporte. "Nossa primeira competição só teve a participação de seis escolas, hoje já temos 24, das 38 que existem em Socorro o que demonstra o sucesso dos jogos", disse.

"É muito bom participar destes jogos porque é um momento onde esqueço de tudo e apenas me divirto. Espero que meu time vá em frente até a final", comentou o camisa 4 do time vencedor, José Hugo Santana, 10, responsável por marcar dois dos gols para a sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário