quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Primeira dama recebe visita de dom Mário



 
A primeira dama e secretária municipal da Assistência Social e do Trabalho de Nossa Senhora do Socorro, Sílvia Fontes, recebeu nesta terça-feira, 25, a visita do bispo diocesano dom Mário Rino Sivieri, responsável pela Fazenda Esperança, órgão que tem sedes nas cidades de Lagarto e Gararu e trata pessoas que se envolveram com drogas.

Na ocasião, Sílvia Fontes e o bispo discutiram sobre a possibilidade de firmar uma parceria ente a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro e a instituição. Caso isto aconteça, os socorrenses assistidos pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social - Creas - Lumiar, terão a oportunidade de tratar-se no local.

"Esta conversa com dom Mário serviu para que pudéssemos ajustar algumas questões e futuramente firmemos um convênio entre a prefeitura e a Fazenda Esperança para que possamos oferecer mais uma opção de tratamento para as pessoas que usam drogas e querem se recuperar", disse a primeira dama Sílvia Fontes.

Segundo dom Mário Rino Sivieri, o lugar oferece não só tratamento para os usuários, mas também terapia, pois, os internos têm uma rotina de trabalho de campo, orações e lazer. Ingrid Lima, coordenadora do Creas, também participou da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário