terça-feira, 11 de outubro de 2011

Terceira edição do Moto Fest acontece em Socorro




A adrenalina tomou conta do III Moto Fest de Nossa Senhora do Socorro que aconteceu neste domingo, 09, no Conjunto João Alves. Centenas de pessoas marcaram presença na festa e assistiram à apresentação do grupo de wheelling Equipe Agitação. O whelling é um esporte radical praticado com motos especialmente adaptadas para esse esporte, nele, os pilotos fazem manobras acrobáticas.

A festa ainda contou com os shows da banda Essência do Reggae, Leva Massa, Banda Seewey e Samuel Sertanejo. O prefeito Fábio Henrique esteve presente na festa e cumprimentou os presentes levando conscientização aos jovens. “Estou muito feliz em poder estar mais uma vez participando dessa grande festa. Que mostra o quanto o município está crescendo. Sempre alerto os jovens e aos motociclistas que briquem com consciência e de forma correta. A festa está bonita”, falou.

“Sempre venho ao Moto Fest e gosto muito. O que mais me atrai são as bandas, as apresentações de wheelling. Esse ano a segurança está bem reforçada e a equipe de saúde está bem atenta. As pessoas estão brincando e se divertindo em paz. Prova disso é a grande quantidade de pais que trazem seus filhos, eles estão seguros em traze-los para a festa. O Moto Fest é uma festa que atrai todos os públicos”, afirmou a estudante Clediane da Souza Silva.

Um dos integrantes do grupo Moto Fest, grupo organizador da festa, Adriano Pacífico, não escondeu a satisfação em realizar mais um moto fest em Socorro. “Essa é a terceira edição da festa e nós da organização do evento estamos muito felizes. As pessoas interagem e brincam em paz, isso faz com que a festa seja mais bem vista não só pelos socorrenses, mas também para quem vem de outro município prestigiar a festa. Agradecemos à prefeitura por dar apoio todos os anos”, disse.

Os outros organizadores do Moto Fest, Alan Mota, Willames Farias e Anderson Silva fizeram um balanço positivo do evento. De acordo com eles, a festa foi um sucesso. "Dos três anos que nós organizamos, este foi o melhor. Agradecemos a parceria da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. Sem ela, o Moto Fest não seria realizado. Agradecemos também ao prefeito Fábio Henrique que sempre nos apoia e ao povo de Socorro por esta bela festa", disse Alan Mota.
Estiveram presentes no Moto Fest o secretário municipal de Saúde, Saulo Eloy; de Comunicação, Henrique Matos; de Esporte, Roberto Vágner; o superintendente da SMTT do município, José Toledo Neto; e o chefe do Cerimonial, Fernando Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário