sábado, 22 de outubro de 2011

Prefeitura realiza operação tapa buraco na Taiçoca de Fora

 
O serviço de recuperação da malha viária em Nossa Senhora do Socorro realizado pela prefeitura do município, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem executado serviços de manutenção de ruas e avenidas por toda a cidade. A ação, além de garantir a qualidade da malha viária, contribui para a melhoria do trânsito, possibilitando aos cidadãos um deslocamento seguro e confortável.

Nesta quinta-feira, 20, as ações se concentraram em toda a extensão do anel viário do povoado Taiçoca de Fora. O trabalho executado pela equipe de Manutenção Asfáltica conta com cinco profissionais que realizam o serviço de recuperação de trechos das vias, com o auxílio de máquinas. A medida visa recuperar o pavimento danificado por conta das ações do tempo.

De acordo com o secretário de Obras, Eliel Felipe, o serviço de recuperação de vias, mais conhecido por tapa buraco, é um serviço indispensável para a manutenção de toda a malha viária de Socorro. "O trabalho é realizado em todas as regiões do município. Durante a operação as equipes trabalham na recuperação de trechos danificados em vias asfaltadas ou pavimentadas em pedra granítica”, informou.

Atendimento

Para fazer solicitações ou reclamações sobre a realização de obras basta entrar em contato com a Secretaria de Obras, através do número (79) 207-7441/7442 ou através do e-mail:obras@socorro.se.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário