sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Prorrogadas inscrições para processo de seleção de agentes de proteção

 
 
O Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe decidiu prorrogar as inscrições para a seleção de Agentes de Proteção voluntários da Infância e da Juventude da Comarca de Nossa Senhora do Socorro-SE. Agora quem quiser se candidatar para o cargo, tem até o dia 21 de outubro às 14h no Fórum Des. Artur Oscar de O. Déda, localizado na Rua Dr. Manoel dos Passos, s/n°, Centro de Socorro.

O processo destina-se ao preenchimento de 20 vagas de agentes voluntários cujas atribuições são, dentre outras, proceder a todas as investigações relativas aos menores, seus pais, tutores ou encarregados da sua guarda, cumprir as instruções que lhe forem dadas pelo Juiz nos termos da legislação especial sobre o assunto, exercer vigilância nos restaurantes, cinemas, cafés, teatros, casas de bebidas, cassinos, bailes públicos ou em qualquer outro local de diversões públicas a fim de fiscalizar os menores para o que terão, nesses lugares, livre acesso, desempenhar todos os demais serviços ligados à sua função.

Os interessados devem preencher alguns requisitos dentre os quais ser residente no município de Nossa Senhora do Socorro, possuir idade mínima de 21 (vinte e um) anos de idade, ter concluído o ensino médio (antigo 2º grau), ter profissão e disponibilidade de horário compatível com as exigências da atividade. Para acessar o conteúdo completo do edital, clique aqui. Mais informações no telefone 3279-3400
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário