segunda-feira, 21 de maio de 2012


Começa o Campeonato de Futebol Amador 2012 de Socorro No sábado, 19, teve início o Campeonato de Futebol Amador de Nossa Senhora do Socorro 2012 no estádio Wellington Elias, localizado no conjunto Marcos Freire I. A abertura do evento esportivo contou com a presença do prefeito Fábio Henrique, que assistiu a disputa das equipes Cinco Estrelas, do conjunto João Alves Filho, e Esporte Centenário, do Marcos Freire I, que abriu o placar e venceu a partida por 3x1.


Participam da competição 80 times de todo a cidade, sendo as partidas sempre entre equipes da ‘Socorro antiga’, ou seja, dos conjuntos Parque dos Faróis; Jardim; povoados Pai André; Tabocas; Santo Inácio; Sede; Bita; Lavandeira, entre outros; e da ‘Socorro recente’, do Complexo Taiçoca.

A ação envolve cerca de dois mil competidores e vai até o mês de setembro. De acordo com a secretária municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Marleide Cruz, o objetivo do campeonato é incentivar o esporte, proporcionar diversão e oportunidade para os jogadores.

"Nosso intuito é estimular a prática de esporte em Socorro, como também oferecer lazer de forma organizada para estas pessoas que gostam de jogar futebol. Temos participantes de todas as faixas etárias e em sua maioria jovens, que esperam por este momento para mostrar suas habilidades e quem sabe receber um convite para atuar profissionalmente, como já ocorreu em outras edições. Agradeço ao prefeito Fábio Henrique pelo apoio que nos disponibilizou para que a competição fosse realizada, sem ele, isto não seria possível", enfatizou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário