segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vejam o quanto é difícil ser técnico de futebol mo Brasil

TITE E O CORINTHIANS

  • Competição: quartas de final da Libertadores

    Quando: quarta-feira, às 22h, no Pacaembu

    Jogo de ida: 0 a 0 contra o Vasco no Rio de Janeiro

    O que precisa para se classificar: vencer. Qualquer empate com gols classifica o Vasco, e um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

    A eliminação significa... Um novo capítulo na história sem títulos do Corinthians na Libertadores e uma nova fase de desconfianças sobre Tite, que só ganhou sobrevida realmente quando conquistou o Brasileirão 2011.

MURICY RAMALHO E O SANTOS

  • Competição: quartas de final da Libertadores

    Quando: quinta-feira, às 20h, na Vila Belmiro

    Jogo de ida: derrota de 1 a 0 para o Vélez Sarsfield em Buenos Aires

    O que precisa para se classificar: vencer por dois ou mais gols de diferença. Qualquer outra vitória (exceto 1 a 0), derrota ou empate classifica o Vélez. Vitória santista por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

    A eliminação significa... Uma surpresa, já que o Santos era apontado como favorito ao título, a primeira grande pressão sobre Muricy desde que chegou ao clube, no ano passado, e a obrigação de ficar entre os primeiros colocados no Brasileirão para voltar à Libertadores em 2013.

EMERSON LEÃO E O SÃO PAULO

  • Competição: quartas de final da Copa do Brasil

    Quando: quarta-feira, às 22h, no Serra Dourada

    Jogo de ida: vitória de 2 a 0 sobre o Goiás em São Paulo

    O que precisa para se classificar: vencer, empatar ou até perder por um gol de diferença. Derrota por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis, e qualquer outro resultado classifica o Goiás.

    A eliminação significa... Um novo drama para o São Paulo, que jamais venceu o torneio e não fatura títulos desde 2008, e a possível demissão de Leão, que nunca teve total respaldo e tem se estranhado com a direção desde que Paulo Miranda foi sacado por ordens superiores

LUIZ FELIPE SCOLARI E O PALMEIRAS

  • Competição: quartas de final da Copa do Brasil

    Quando: quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri

    Jogo de ida: 2 a 2 contra o Atlético-PR em Curitiba

    O que precisa para se classificar: vencer ou empatar por 0 a 0 ou 1 a 1. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis, e qualquer outro resultado classifica o Atlético.

    A eliminação significa... Mais um torneio sem título para o Palmeiras, uma nova crise no clube e até uma possível demissão de Felipão, que já manifestou diversas vezes que está insatisfeito com a diretoria e que custa caro mesmo sem render bons resultados para a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário