sábado, 5 de maio de 2012

Escola de Pais proporciona dia de lazer às mães das escolas Nair Menezes e Nossa Senhora do Socorro



Nesta sexta, 4, as mães das escolas municipais Nair Menezes e Nossa Senhora do Socorro tiveram um dia de lazer e descontração no Parque dos Cajueiros, em Aracaju. As mães participaram de gincanas, atividades físicas e recreativas, ganharam brindes e fizeram um piquenique, quando então puderam dialogar e esquecer o estresse do dia-a-dia. O dia de lazer foi proporcionado pela Prefeitura de Socorro, através do programa Escola de Pais, da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
De acordo com a coordenadora do programa, Cláudia Regina, a ação com as mães dá início às atividades junto aos pais dos alunos da rede municipal de ensino. "Estamos iniciando hoje as atividades do programa Escola de Pais, com o apoio de nosso secretário de Educação, professor Wellington Mangueira. E nada melhor do que começar as atividades homenageando as mães, já que estamos no mês delas. Em breve estaremos abrangendo e trazendo diversão também para pais de outras escolas", disse.
A dona de casa Ana Célia aprovou a iniciativa e disse querer participar mais vezes. "Adorei. Só em sair de casa e esquecer os problemas nem que seja por um dia já me sinto feliz. A Secretaria de Educação está de parabéns pelo trabalho e só tenho a agradecer a todos que fazem parte da escola Nossa Senhora do Socorro, por fazer um trabalho digno e competente para com nossos filhos", destacou Ana Célia.
A confeccionista Vera Lúcia Gomes também parabenizou a Semed pelo trabalho e iniciativa. "Nossa, estou me divertindo como há muito tempo não acontecia. Já brinquei, dancei, conversei com as outras mães e ainda ganhei um brinde. Parabenizo a secretaria e espero poder participar mais vezes de eventos como esse", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário