quarta-feira, 2 de maio de 2012

4ª edição do Louva Socorro anima cristãos



Cerca de 15 mil pessoas se reuniram na área de estacionamento do Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, para agradecer e glorificar a Deus pelas bênçãos recebidas. Na 4ª edição do Louva Socorro, o município recebeu pessoas de outras cidades e estados, numa festa de muita paz na noite de segunda, 30. A festa é organizada pela Prefeitura de Socorro em parceria com o Projeto Sergipe no Altar, coordenado pelo deputado federal pastor Heleno Silva.

O prefeito Fábio Henrique fez questão de participar da festa das igrejas evangélicas, que se reuniram para uma noite de bênçãos. “Para nós é uma alegria muito grande, pois temos tido da comunidade evangélica sempre muito carinho, respeito e contribuição para a missão de administrar essa cidade. Quando assumimos a prefeitura, entendemos que deveríamos criar um evento também para a comunidade evangélica, e criamos o Louva Socorro, que este ano está na 4ª edição”, recordou.

Fábio Henrique destaca que o evento era realizado no conjunto João Alves, mas este ano buscou-se transferir para o estacionamento do Shopping Prêmio. “Aqui, além de dar oportunidade de as pessoas conhecerem o nosso shopping, ainda é mais cômodo, porque não atrapalha o trânsito da cidade. Essa é uma festa muito bonita e o povo evangélico está de parabéns”, ressaltou.

Ele ainda lembra que o Louva Socorro acontece às vésperas de uma data muito especial, que é o Dia do Trabalhador, 1º de maio. “É um presente para a nossa cidade, que possui tantos trabalhadores. Essa gente batalhadora de Nossa Senhora do Socorro”, disse, aproveitando a oportunidade para parabenizar a todos pela data.
Atrações

A grande expectativa da noite para o público foi o show da cantora gospel Cassiane. A dona de casa Célia Vieira Santos foi com seus dois filhos pela primeira vez para o Louva Socorro com o objetivo de louvar a Deus e assistir ao show da cantora. “Essa é a primeira vez que venho num evento assim. Estou gostando muito da organização e por isso não tive preocupação em trazer meus filhos de sete e 11 anos para ver Cassiane”, disse, informando que faz parte da igreja Assembleia de Deus Missão do Albano III.

Na oportunidade, Cassiane demonstrou todo o carinho pelo público socorrense. “Essa terra é boa demais, o povo gosta de louvar. O mais importante é vir pregar a palavra do Senhor, através da minha vida e com os louvores que Deus tem me dado. Então, que o povo veja Deus em mim, que é o mais importante”, declarou. Também cantaram no evento Débora Cristiane, Leila Marques e Wilson Aragão.
Presenças

Marcaram presença na 4ª edição do Louva Socorro o vice-prefeito Job Carvalho; os deputados estaduais José Franco e Antônio dos Santos; os secretários municipais Henrique Matos, da Comunicação; Carlos Américo, da Fazenda; Washley Ramos, de Meio Ambiente; além do ex-secretário de Governo, Adilson Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário