segunda-feira, 14 de maio de 2012

Confiança-SE vence nos pênaltis e conquista segundo turno







A Taça Estado do Sergipe, segundo turno do Campeonato Sergipano, tem seu campeão. O Confiança lutou muito na tarde deste domingo para vencer o São Domingos e sair com o título com triunfo por 3 a 1 nos pênaltis, depois de empate por 3 a 3 no tempo regulamentar.

A partida foi muito disputada, com os dois times se alternando no domínio das ações. O Confiança abriu o placar com Giba, aos 29min da primeira etapa. Pouco depois, aos 43min, veio o empate do adversário. Nivaldo aproveitou um rebote do goleiro adversário para empurrar a bola para as redes.
Mas a alegria do São Domingos durou pouco. Apenas um minuto depois do gol de Nivaldo, Renê cabeceou para marcar segundo gol do Confiança e colocar sua equipe em vantagem outra vez.
Na volta para o segundo tempo, os jogadores começaram a perder a cabeça. O lateral direito Carlinhos, do São Domingos, foi expulso logo aos 13min, após dar um tapa no zagueiro Renê. O jogador, que se apresenta ao Vitória-BA nesta segunda-feira, reclamou muito com o árbitro e só deixou o campo acompanhado pela polícia.
Mesmo em desvantagem numérica, o São Domingos não se intimidou. Aos 25min, Cesinha driblou a zaga adversária e tocou para Clóvis empatar. A equipe aproveitou o empate para se resguardar e começou a esperar pela disputa de pênaltis.
Até que aos 43min, Clóvis foi derrubado na área por Lismar. David bateu para colocar o São Domingos em vantagem no marcador. Mas novamente, a felicidade não demorou para acabar. Seis minutos depois do gol que poderia ser o do título, o Confiança empatou a partida em cabeçada de Valdo.
Com o empate sacramentado, a decisão da Taça Estado do Sergipe foi para os pênaltis. O Confiança converteu todas as suas cobranças, enquanto Júnior, Romão e Clóvis perderam para o São Domingos.
Com a vitória, o Confiança vai enfrentar o Itabaiana na grande decisão do Estadual. A primeira partida será disputada na próxima quarta-feira, às 16h , no Estádio Presidente Médici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário