segunda-feira, 7 de maio de 2012

Confiança e São Domingos decidem segundo turno


As equipes do Confiança e São Domingos fazem os jogos da final do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol. Os proletários venceram o mais uma vez o clássico contra o Sergipe pelo escore mínimo, no Batistão. Já o São Domingos não deu "sopa" para o River Plate e aplicou uma goleada por 3 a 0, no estádio Arnaldo Pereira. As partidas que definiram os finalistas foram realizadas na tarde deste domingo, 6.
Com gol do zagueiro improvisado como volante, Edvan, o Azulão do Bairro Industrial venceu também o segundo jogo no clássico diante ao Sergipe. O tento foi assinalado na etapa complementar, quando numa triangulação envolvendo os atacante Josimar e Cristiano Tiririca pela esquerda, que serviu a Edvan na entraga da área, que chutou forte e rasteiro no canto direito do goleiro colorado, Marcos Vinicius. Esta foi a quarta derrota no Estadual deste ano. Com o resultado e a soma de seis pontos, o Dragão é finalista na segunda fase.
O outro encontro foi realizado na cidade de São Domingos, onde o Coelho "não deu bola" para o River Plate e aplicou uma goleada de 3 a 0, com direito a dois gols contras, assinalados pelos zagueiros do time carmopolitano, Fernando Belém e Bebeto, após jogadas efetuadas pelo ala-direita, Carlinhos. Como jogava com o objetivo de ter que vencer, pela derrota sofrida na partida de ida, a equipe comandada pelo treinador Nadélio Rocha, muito bem preparada foi em busca do resultado e conseguiu. O atacante Fabinho Recife iniciou o caminho do elástico placar.
Dragões e Coelhos se encontram na final da Taça Estado de Sergipre e o primeiro encontro acontece na quarta-feira, 9,  no estádio Arnaldo Pereira e o segundo jogo, domingo, 13, no Batistão. Quem se classificar vai pegar o Itabaiana, campeão na primeira fase, na grande final do Sergipão 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário