quinta-feira, 17 de maio de 2012

Donna Summer morre aos 63 anos vítima de câncer



  • Show de Donna Summer para mostrar a turnê do disco Crayons em São Paulo Show de Donna Summer para mostrar a turnê do disco "Crayons" em São Paulo
Responsável por alguns dos maiores hits da disco music, Donna Summer morreu na manhã desta quinta-feira (17), aos 63 anos. A cantora sofria de câncer e estava vivendo na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo o programa de televisão norte-americano "Entertainment Tonight", a cantora havia sido diagnosticada com câncer há 10 meses e apenas seu marido e filhos sabiam disso. Ela deve ser velada e enterrada na cidade de Nasville nesta segunda-feira (21), ainda segundo o programa.
"Na manhã de hoje perdemos Donna Summer Sudano, uma mulher com muitos dons, o maior deles sua fé", disse a família da cantora em comunicado divulgado à imprensa local. "Enquanto choramos sua morte, celebramos em paz sua extraordinária vida e seu contínuo legado. As palavras realmente não podem expressar o quanto agradecemos por suas orações e seu amor por nossa família neste delicado momento", acrescentou a família em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário