domingo, 27 de maio de 2012

Vias públicas são recuperadas em Nossa Senhora do Socorro

 
 
 
Dando sequência às ações de recuperação da malha viária do município, melhorando cada vez mais a trafegabilidade e diminuindo os riscos de acidentes causados pela má conservação das ruas e avenidas, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), colocou suas equipes de manutenção durante todo esta semana para realizar uma operação tapa-buraco em duas comunidades.
A primeira comunidade a ser beneficiada pela ação de recuperação da malha viária foi a do Pai André, localizado na zona sul do município. Durante toda a quarta, 23, os operários da Semosp colocaram cerca de 40 toneladas de asfalto na avenida principal da região, o que tranquilizou os motoristas e transeuntes de possíveis transtornos ocasionados por buracos.
A outra comunidade que recebeu os operários da Semosp, nesta quinta, 24, foi o conjunto Marcos Freire II. A rua 66/69, que estava bastante danificada pela ação do tempo, foi recuperada e teve todos os buracos tapados, facilitando a trafegabilidade da via e satisfação dos moradores da região.
Mais ações
A partir desta sexta, 25, a equipe de manutenção da Semosp atua na Sede do município com o  intuito de realizar uma verdadeira transformação no anel viário local, corredor por onde passa o ônibus na comunidade, com a operação tapa-buraco. Os trabalhos devem durar aproximadamente quatro dias e, com a conclusão, os motoristas terão um via segura e livre dos buracos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário