sábado, 26 de maio de 2012

Guardiola brinca com eventual possibilidade de assumir seleção brasileira


Depois de conquistar seu 14º título pelo Barcelona, no jogo que marcou sua despedida da equipe espanhola, Pep Guardiola mostrou bom humor em entrevista coletiva. E, brincando, nem mesmo descartou uma eventual possibilidade de assumir a seleção brasileira futuramente.
Questionado por um jornalista brasileiro se aceitaria assumir o comando da equipe, atualmente dirigida por Mano Menezes, Guardiola pensou e rebateu: "Onde eu moraria?". Informado de que provavelmente seria no Rio de Janeiro, cidade em que Mano mora, o espanhol disparou: "Vou pensar", arrancando risos dos presentes na sala de imprensa.

Em quatro anos à frente do Barça, Pep transformou o time catalão em uma das melhores equipes de todos os tempos. Foram 14 títulos, incluindo três do Campeonato Espanhol, dois da Liga dos Campeões e outros dois do Mundial de Clubes da Fifa. Mas ainda não havia alcançado nenhum troféu neste ano. Perdeu o Espanhol para o rival Real Madrid e acabou sendo eliminado dentro de casa pelo Chelsea na semifinal da Liga dos Campeões

Nenhum comentário:

Postar um comentário