quinta-feira, 24 de maio de 2012

 
Prefeitura revitaliza praça no Marcos Freire II 
Mais um espaço destinado à prática esportiva, lazer, convivência social e promoção da qualidade de vida está sendo reformado e revitalizado no município de Nossa Senhora do Socorro. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) iniciou a obra de recuperação da praça do Santuário de Fátima, conhecida pelos moradores como praça das Quadras, no conjunto Marcos Freire II.
No local, existem cerca de 12 funcionários trabalhando na reforma e revitalização da maior área de convivência social existente no município. Os operários já retiraram o alambrado de uma das quadras e estão pintando a estrutura metálica do local. Além disso,  eles também  já  recuperaram a pista de passeio, construíram as áreas de convivência social e alinharam meios fios danificados pela ação do tempo.
Moradora há mais de dez anos da região, a agente ambiental Renata Oliveira Paulino comentou que presenciou a construção da praça. "Antes, aqui tinha um parque infantil, mas devido ao descaso dos moradores que não preservaram o local tudo ficou destruído. É muito bom a Prefeitura reformar esta praça que fez parte da minha infância", afirmou.
Quem também não escondeu a satisfação em ver a revitalização do local foi o motorista Nivaldo Souza Santos. "Estou muito feliz e satisfeito com a reforma da praça e também pela pavimentação asfáltica da rua que moro há anos, a 57/53. Sempre tomei a frente para reclamar e reivindicar as melhorias no espaço que moro, agora tenho a obrigação de elogiar quando as obras estão acontecendo", relatou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário