sexta-feira, 11 de maio de 2012

Equipes de futsal feminino fazem bonito no JES

 
 
 
Na manhã desta quinta, 10, as equipes de futsal das escolas públicas e particulares do município participaram de mais uma disputa em busca da vitória nos Jogos Escolares de Socorro (JES). A  competição aconteceu no Sesi, localizado no Conjunto Marcos Freire I.

As equipes do futsal feminino na categoria sub-17  fizeram bonito. O primeiro lugar no pódio ficou com a Escola Estadual Leão Magno, com a medalha de ouro. Já a  Escola Barreto Fontes levou a medalha de bronze, enquanto a escola Gilberto Freire conquistou a medalha de prata. No masculino sub-14, o ouro foi conquistado pelo Colégio Brasil; enquanto o segundo ficou com a equipe da Leão Magno; e o terceiro lugar com a Escola Municipal Gentil Daltro; Brasil.

Segundo a secretária municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Marleide Araújo, os jogos estão sendo de bom agrado para todos. “Durante 15 dias de JES as escolas partículares e públicas participaram com respeito , descontração e solidariedade. Nossos objetivos foram alcançados e está sendo tudo bem. Nosso objetivo é que esses jovens valorizem o esporte”, falou a secretária.

Os três primeiros colocados em cada categoria já estão pré-classificados para as seletivas dos  Jogos Estaduais da Primavera. A Escola Municipal Gentil Daltro já está dentro da disputa e representará as escolas municipais de Socorro. “ Fizemos bonito e vamos tentar fazer melhor nos Jogos da Primavera. Para esses jovens o esporte é muito importante e devem ter um bom incentivo. O JES é um grande estímulo para eles”, afirmou o diretor da escola, Nilson Abílio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário