terça-feira, 29 de maio de 2012

Prefeito sanciona lei que garante triênio para servidores

 
 
 
O prefeito Fábio Henrique, de Nossa Senhora do Socorro, sancionou a Lei que garante o pagamento de triênio para os servidores da administração, das autarquias e das fundações municipais. A conquista dos servidores se deu pela Lei Complementar nº 950, de 24 de maio de 2012, que acrescenta o parágrafo 3º na Lei 238, conferindo o percentual de 3% sobre o vencimento base, no triênio para os servidores efetivos em exercício da atividade.

Fábio Henrique destacou que esse era um desejo antigo dos servidores, e que em Socorro todos são respeitados e ouvidos. “Trata-se de uma valorização para aqueles que têm contribuído muito para que os serviços sejam prestados com qualidade para a comunidade. Estamos garantindo uma nova conquista para os servidores”, informou o prefeito ao assinar a lei que foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro.

O secretário da Administração, José Menezes Leite Filho, garante que o valor será incluído na folha para próximo pagamento, que tem data prevista para dia 31 de maio. Para a Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Edjane Silveira Pequeno, esse foi um grande passo e uma grande conquista do sindicato e sua categoria. “Há muito esperamos por esse momento e por essa conquista”, afirmou Edjane sobre o triênio.

Valorização

O respeito e o compromisso da atual gestão com os servidores públicos já havia sido demonstrado em outras ocasiões. Um exemplo disso é que a Prefeitura respeita e paga o Piso Nacional dos Professores, bem como para os agentes de saúde e de endemias que recebem salário acima do piso nacional



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário