sexta-feira, 19 de março de 2010

Atleta socorrense vence competição de Aracaju


A atleta Nadiane Andrade Pinto, venceu a 27ª Corrida Cidade de Aracaju, na tarde da última quarta-feira, 17. A competição de 25 km, saiu do Largo São Francisco, no município de São Cristóvão e encerrou na Praça Inácio Barbosa, em Aracaju. O evento esportivo em comemoração aos 155 anos de Aracaju, contou com a participação de atletas sergipanos e de outros Estados do País.

Nadiane conquistou o primeiro lugar na categoria melhores do Estado de Sergipe. “É uma emoção maravilhosa, eu me preparei muito”, comemorou ao relatar que a competição teve várias adversárias consideradas favoritas ao título. “Nunca perdi a esperança e nós últimos dez dias os treinos foram muito puxados, mas valeu a pena todo o sacrifício”, enfatizou a atleta.

A atleta que é servidora da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Socorro também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio e incentivo que tem recebido do município. “Sem o apoio do prefeito Fábio Henrique e do secretário de esportes, Roberto Wagner nada disso seria possível. Sou funcionária do município e sempre que preciso de liberação para treinar, sou liberada”, agradeceu ao afirmar que tem orgulho de representar o município de Nossa Senhora do Socorro no cenário esportivo sergipano.

Satisfeito com o resultado alcançado pela atleta servidora, o secretário Roberto Wagner informou que desde o ano passado a gestão vem fazendo importantes investimentos no incentivo a prática esportiva em Socorro. “Esses investimentos passam pela realização e apoio de vários eventos esportivos, como os Jogos Escolares de Socorro e de atletas individuais como Nadiane”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário