domingo, 14 de março de 2010

Socorrense vence o Pirambu e lidera Grupo D

Socorrense vence o Pirambu e lidera Grupo D

A seleção de futsal de Nossa Senhora do Socorro continua fazendo uma boa campanha na Copa TV Sergipe de Futsal. No jogo realizado na noite desta sexta-feira, 12, a equipe do Socorrense venceu a partida com o placar de 3 X 0 contra a equipe de Pirambu. A partida foi acompanhada por um público misto, no Ginásio do Sesi, no conjunto Augusto Franco, em Aracaju.

O jogo transcorreu morno ao longo do primeiro tempo e apesar dos ataques o Socorrense não marcou o tão esperado gol. No segundo tempo, o técnico da equipe Obanshe Severo fez algumas alterações que começaram a apresentar resultados. E já nos cinco minutos, do segundo tempo, o jogador recém contratado, Jadson, marcou o primeiro gol para o Socorrense.

O atleta é conhecido do público esportivo pelo histórico e PE elas atuações em times sergipanos como o Confiança, Riachuelo, Lagartense. A Seleção Universitária, o Capela e o Ypiranga de Pernambuco . Conforme o secretário Adjunto de Esporte de Socorro, Fábio Teles, a aquisição do jogador Jadson chega para fortalecer a equipe, e junto com os demais atletas classificar o Socorrense para a disputa final da Copa TV Sergipe.

Após esse gol a partida pegou mais ritmo e não demorou muito para o segundo gol acontecer. Depois do chute forte do ala Akes, o goleiro adversário deu rebote, nesse momento o canhoto Luan aproveitou para marcar o segundo gol do Socorrense, comemorado pela torcida.

Já o terceiro gol foi marcado do meio da quadra por cobertura, pelo também ala Akes. Ele aproveitou que o goleiro do Pirambu estava adiantado, chutou forte e marcou o gol da consagração.

O resultado da partida classificou a equipe para a próxima fase da Copa TV Sergipe. O Socorrense que lidera o Grupo D, seguido do General Maynard e o Aracaju. O técnico Obanshe Severo disse que a equipe ainda pode jogar muito mais. “Conseguimos vencer esse jogo. A equipe tem apresentado bons resultados, mas ainda pode melhorar. Eles precisam colocar nas disputas as belas jogadas e os passes bem feitos, realizados durante os treinamentos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário