quarta-feira, 10 de março de 2010

O que estão fazendo com o Olímpico?


Não dá mais para aceitar sem reclamar e externar indignação, a forma como vêm tratando o Olímpico de Itabaianinha. Desde Janeiro de 2009 o estádio Souzão está interditado e o time que representa a cidade no campeonato sergipano de futebol profissional, tendo que mandar seus jogos em outros municípios, acarretando sérios prejuízos e o deixando longe da sua torcida.

Sabemos que as ordens da Justiça são para serem cumpridas, porém temos também o direito e o dever de não concordar com determinadas situações. O estádio foi construído nos arredores da cidade, em local desabitado, e, tornou-se a principal opção de lazer do povo daquela cidade, pois como todos sabem(menos a promotora local), o futebol é o esporte mais popular do mundo, é uma grande fonte de geração de emprego e é o caminho mais fácil de tirar as crianças das ruas.

Com o crescimento da cidade, o estádio terminou ficando dentro do perímetro urbano rodeado por residências, e, nos dias de jogos as bolas começaram a incomodar os moradores,, fato que deu origem à interdição judicial. Até aí tudo bem, realmente seria necessária a colocação de telas protetoras para evitar o problema. As telas foram colocadas, alguns reparos na estrutura foram feitos, obras que duraram mais de um ano. Agora a dignissíma promotora volta a interditar o estádio. Pergunta-se, o que é que está faltando? Por favor deixem de persseguir o Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário