terça-feira, 2 de março de 2010

SMTT inicia campanha destinada a proprietários de veículos


A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT/Socorro) vai lançar uma campanha para incentivar proprietários de veículos residentes no município e que tem seus carros registrados em outros municípios do Estado, a transferir o registro para Socorro. A iniciativa visa arrecadar verbas para o município, que serão revertidas para a melhoria do trânsito, como realização de obras de sinalização e infraestrutura de vias públicas.

´´Esse trabalho quer conscientizar o condutor de veículo que mora em Socorro de que ao transferir a placa de seu carro para o município, trará recursos para cá”, explicou o superintendente do órgão, José Toledo Neto ao acrescentar que em Socorro, muitos moradores tem veículos com placa de Aracaju. “Aproximadamente um terço dos veículos do município tem placa de Aracaju e acabam contribuindo com a arrecadação da capital”, advertiu.

Toledo informou que os proprietários de veículos que fizerem a transferência concorrerão a diversos prêmios, cujo sorteio será realizado no mês de dezembro deste ano. A data ainda será definida pelo órgão. Os motoristas interessados em fazer a mudança deverão comparecer à sede da SMTT, localizada na Avenida 1, nº 30, conjunto João Alves Filho, para tomar mais informações.

Os prêmios, assim como a data de início das transferências, serão definidos pela prefeitura de Socorro em conjunto com a SMTT, serão divulgados em breve na Agência de Notícias: www.ansocorro.se.gov.br.

Comprovação - Após fazer a transferência o proprietário de veículo deve levar o documento que comprove a efetivação da transferência na SMTT. O documento solicitado será o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) do veículo anterior e o atual, a fim de serem cadastrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário