sexta-feira, 26 de março de 2010

Reunião apresenta mudanças nos JES


O município de Socorro será sede na modalidade de futsal, para os Jogos da Primavera durante os Jogos Escolares de Socorro (JES). A escolha é resultado do sucesso dos JES, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “Essa decisão vai evitar que os atletas percam tempo com viagens. Será um benefício enorme porque também ajuda a difundir outras atividades”, comemorou o coordenador de Esportes, Wallace Adan.

A escolha foi comunicada aos coordenadores e representantes das 33 escolas participantes do JES, em uma reunião realizada nesta sexta-feira, 26, com representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e do Departamento Estadual de Educação Física (DEF).

´´Essa definição abre um leque para que outras cidades comecem a pensar como Socorro. Essa também é a hora de reconhecer o trabalho dos profissionais de Educação Física”, declarou uma das representantes do DEF, Anita Almeida Pires Santos.

Durante a reunião, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer divulgou algumas novidades para o JES deste ano. Entre elas estão as competições, nas modalidades de Judô e Capoeira. Além disso, a data de realização do JES, que no ano passado foi no mês de novembro, foi antecipada para o mês de abril.

Inscrições – As escolas interessadas em participar do JES já podem efetuar as inscrições, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h no Ginásio do SESI. A abertura dos Jogos Escolares acontece no dia 23 de abril, no SESI do Marcos Freire. No dia seguinte iniciam as competições, que serão encerradas no dia 14 de maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário